Batgirl | Canário Negro ganha nova referência nos sets do filme para o HBO Max; veja

Batgirl | Canário Negro ganha nova referência nos sets do filme para o HBO Max; veja
Batgirl | Canário Negro ganha nova referência nos sets do filme para o HBO Max; veja

O retorno da Canário Negro está mais próximo do que os fãs realmente imaginam no universo cinematográfico da DC Comics, e recentemente, em novas imagens dos sets de Batgirl, a heroína foi novamente referenciada.

Vista através de cartazes nos sets do novo filme da casa de ideias para o HBO Max, em capturas inéditas, mais uma vez a personagem interpretada por Jurnee Smollett ganhou mais uma certeza de que realmente estará no longa-metragem estrelado por Leslie Grace.

Inserida no filme de Aves de Rapina, além de Canário Negro fazer uma ponta no filme de Batgirl, podendo dar indícios de que as personagens irão se unir futuramente nos universos, Smollett ganhará seu próprio filme para o DCEU como a clássica heroína.

Veja também:

Confira as novas referências feitas a Canário Negro nos sets de Batgirl:

  • Internet/Reprodução

A revista da cidade de Gotham parece agora reconhecer o talento de Canário Negro, uma vez que no filme das Aves de Rapina, a personagem era apenas uma cantora em ambientes fechados, sem qualquer reconhecimento por seu talento.

Com direção da dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah, mais detalhes da trama que tem roteiro de Christina Hodson, ainda permanecem em segredo. Além de Leslie Grace interpretando a heroína título, já está confirmado o retorno de J. K. Simmons (Liga da Justiça) ao papel de Comissário Gordon.

Além de Grace e Simmons assumindo os papeis principais da família Gordon, o elenco ainda contará com nomes como Brendan Fraser interpretando Vagalume, vilão do longa, Jacob Scipio e Ethan Kai, interpretando papeis que ainda permanecem em segredo e Michael Keaton reprisando seu papel como Batman.

Batgirl segue sem uma data exata de estreia para o streaming do HBO Max, tendo previsão de lançamento ainda para 2022.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.