Após pausa, Pantera Negra 2 retomou oficialmente com suas gravações; saiba mais

As gravações haviam sido pausadas após Letitia Wright sofrer uma lesão durante as gravações da sequência em 2021

Após pausa, Pantera Negra 2 retoma com suas gravações, afirma site; saiba mais
Após pausa, Pantera Negra 2 retoma com suas gravações, afirma site; saiba mais

De acordo com novas atualizações promissoras da própria empresa Disney e da BBC, as gravações de Pantera Negra 2, foram oficialmente retomadas após uma pequena pausa durante o segundo semestre de 2021.

As gravações do segundo longa-metragem da Marvel Studios foram pausadas devido uma lesão sofrida por Letitia Wright, uma das atrizes da produção, e interprete de Shuri, irmã caçula de T’Challa. Felizmente, nesta sexta (14), os estúdios informaram que a estrela se recuperou, podendo as produções retomarem com seus trabalhos.

Embora muitas especulações afirmem que a atriz deva ser demitida da sequência após polêmicas envolvendo sua total crença contra a eficácia da vacina contra o COVID-19, nada até o momento, foi de fato, confirmado.

Enquanto isso, Black Panther: Wakanda Forever (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre), deve seguir com suas produções acontecendo atualmente na cidade de Atlanta, locações onde foram paralisadas as gravações, após a lesão sofrida por Wright enquanto filmava uma das cenas para o longa.

A continuação já tem nomes confirmados em seu elenco como Danai Gurira, Letitia Wright, Winston Duke, além da adição de Dominique Thorne, que fará sua grande estreia no universo como Riri Williams, a Coração de Ferro, no MCU, antes de estrelar sua própria série para o Disney+.

Pantera Negra 2 tem estreia marcada para 10 de novembro de 2022 nos cinemas.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.