Anitta diz que aceita fazer parceria com Gloria Groove; Confira

Em resposta á um fã, acantora disse que aceitaria sim uma parceria com Gloria

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

Nesta manhã de quinta-feira (09), Anitta veio ao Twitter agradecer os prêmios de Música do Ano e Clipe TVZ do Ano pela sua musica “Girl From Rio” que ganhou no Prêmio Multishow ontem (08).

Amo vocês, meu fãs lindos. Se não fossem vocês, pra apoiar e reconhecer meu trabalho, eu não teria chegado a lugar algum“, disse ela.

Logo depois, Anitta voltou para dizer: “Como to com 2 prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a @gloriagroove“.

Após isso um fã respondeu: “Depende…O feat vai de brinde?” e a cantora respondeu: “Eu aceito o acordo”.

Faz bastante tempo que uma parceria entre as duas artistas é pedida, lembrando que ambas já gravaram um remix de “Show das Poderosas“.

Veja também:

Anitta causa grande comoção em gravação de clipe com Pedro Sampaio em Belém do Pará

Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

Anitta surpreendeu a todos de Belém do Pará no final do mês passado, a cantora havia informado que estava saindo do Brasil após uma visita de mais ou menos uma semana, porém foi descoberto que ela estava indo para o Norte do país acompanhada de Pedro Sampaio, para gravação do clipe da parceria de ambos chamada “No Chão Novinha” que será lançada hoje (09) ás 21h e o clipe amanhã (10) ás 12h.

Porém o que parecia ser apenas uma gravação, se tornou uma forte comoção no local, logo no aeroporto, uma multidão se formou esperando pela artista, toda essas pessoas foram seguindo Anitta a cada passo que ela dava até de madrugada. A produção também contou com participações especiais de Ruivinha de Marte e Leona Vingativa, famosas figuras nas redes sociais.

Nesta semana aconteceu a festa “Farofa da Gkay” e a faixa teve sua estreia para os convidados que foram a loucura já decretando como hit.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.