Top 5 maldições mais assustadoras em Jujutsu Kaisen 

Após listarmos as maldições mais fracas de Jujutsu Kaisen, trazemos as mais assustadoras e grotescas, capazes de dar pesadelos no público.

Jujutsu Kaisen 

Muitos espíritos amaldiçoados já apareceram em Jujutsu Kaisen e apesar de todos eles serem perigosos e aterrorizantes, alguns conseguem se destacar dentro dos quesitos grotescos e assustadores. Essas maldições são dignas dos piores filmes de terror já feitos e se fossem em live-action, deixariam seu público sem dormir por muito tempo. Isso só nos mostra como os feiticeiros da série precisam não só ser fortes, mas também corajosos. Veja, a seguir, um top 5 das maldições mais assustadoras, mas cuidado com SPOILERS!!

Veja também:

As maldições mais assustadoras em Jujutsu Kaisen 

  • Hanami 

Um dos personagens mais fortes da série, essa maldição nasceu do medo de desastres naturais e com seus 7.2 de altura, o ser de grau especial quer eliminar a humanidade por destruir o planeta Terra. Sua aparência é horrível, mas seus poderes são piores, pois a técnica “Disaster Plants permite que ele crie ilusões de plantas amaldiçoadas e as use para distrair ou atacar seu oponente.” (via CBR)

  • Rika 

Rika, de Jujutsu Kaisen 0, é uma maldição muito grotesca, nascendo da amiga de infância de Yuta que morreu em um acidente. Ela é uma versão distorcida dos sentimentos de amor e carinho, com uma aparência horrível formada por uma boca aberta e dentes afiados.

  • A multidão de baratas de Kurourushi

Talvez a maldição mais nojenta de Jujutsu Kaisen seja Kurourushi, que aparece no jogo de abate. Ele parece uma barata ambulante e pode controlar outras baratas. “As baratas de Kurourushi matam suas presas comendo-as vivas em seu nome. Kurourushi tem um apetite insaciável e precisa de suas baratas para coletar suas refeições.” (via CBR)

  • Mahito 

Mahito é um puro psicopata, pois ama torturar suas vítimas física e psicologicamente, e se orgulho de ter nascido do ódio da humanidade. Ao fim de suas torturas, ele mata suas vítimas com sua técnica brutal Transfiguração Inativa.

  • Sukuna
Reprodução/ Internet

Obviamente, a maldição mais assustadora de Jujutsu Kaisen só poderia ser o Rei das Maldições, Sukuna.

Durante a Idade de Ouro do Jujutsu, Sukuna era um feiticeiro humano que outros lutavam para derrotar. Quando ele finalmente morreu, ele se tornou um espírito amaldiçoado. Outros feiticeiros espalharam seus dedos pelo planeta para sufocar seu poder, já que seu corpo não poderia ser destruído adequadamente.”

Ele não só é muito poderoso, mas dominou inúmeras técnicas, como: Energia da Maldição Reversa, Dismantle, Cleave, Expansão de Domínio, entre outras. (via CBR)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site)

Thaisy Quinteiro
Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!