Os personagens mais reais e relacionáveis de One Piece não são os Chapéus de Palha

De todos os personagens poderosos e habilidosos de One Piece, são os mais normais aqueles com quem o público mais se relaciona.

One Piece

De todos os personagens de One Piece, aqueles que se parecem mais humanos, ou seja, mais realistas, estão longe de ser os protagonistas do mangá. Afinal, espadachins que usam três espadas ao mesmo tempo, uma ladra de piratas maluca por dinheiro, um homem borracha, entre outros, não são parecidos com pessoas reais, por mais que seus sentimentos sejam. Se tentarmos encontrar o personagem mais real de One Piece, teremos que olhar para os personagens extras, aqueles que aparecem no fundo das aventuras dos Chapéus de Palha.

Veja também:

No Arco Orange Town, enquanto Luffy está lutando contra Buggy, e ambas as tripulações causam uma grande destruição pela cidade, derrubando prédios e espalhando escombros para todos os lados, somos apresentados a três membros da tripulação de Buggy. Esfarrapados, e em meio a toda aquela destruição, um começa a fazer perguntas sobre o que está acontecendo, outro se encolhe apavorado e o terceiro diz que eles devem fingir estarem desmaiados para sairem vivos daquela situação. 

Eles são o alívio cômico da cena e ao mesmo tempo são representantes do público dentro de One Piece, afinal, eles agem como nós agiríamos em uma situação parecida.

Nós, o público, gostamos de pensar que seríamos algum dos personagens principais do mangá, ou que seríamos como os cidadãos comuns do Arco do Palácio de Arlong. Ou seja, nos juntando para enfrentar os piratas malvados até a morte, mesmo não tendo chances de vencer. No entanto, a verdade é que em situações como essas, qualquer pessoa comum agiria como os três membros sem nome da tripulação de Buggy. Por isso, esses são os personagens mais reais e relacionáveis de One Piece, além de serem um dos poucos que agem de forma racional. Eles são tão reais, em meio a toda a loucura que é One Piece, que o contraste os torna hilários. (via Game Rant)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site)

Thaisy Quinteiro
Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!