Os melhores momentos de Sasuke totalmente envergonhado em Naruto e Boruto

Seja em Naruto clássico, Shippuden ou Boruto, Sasuke não costuma demonstrar muito suas emoções, mas há momentos icônicos dele envergonhado.

sasuke
Reprodução/ Internet

Sasuke já passou por alguns momentos em Naruto e Boruto em que se sentiu estranho e envergonhado. Esses raros momentos costumam ser muito engraçados, ainda mais por envolverem um personagem tão sério quanto ele. Mesmo com toda a sua seriedade e calma, nem ele está imune a momentos que fariam qualquer um querer se enterrar em um buraco e sumir, por isso trazemos dois dos melhores momentos de vergonha do personagem para relembrarmos.

Veja também:

  • Sasuke e Sarada

Em Boruto, após retornar para a Vila da Folha, Sasuke Uchiha tenta se reaproximar de sua filha, que ele não viu crescer por estar fora em missões secretas. O momento pode ser bonito, mas também é muito constrangedor, devido a falta de tato do personagem em lidar com esse tipo de situação. Seu desespero era tanto, que ele chegou a recorrer a um livro chamado Make-Out Tactics, que foi emprestado por Kakashi. No entanto, o tiro saiu pela culatra e Sasuke apenas deixou Sarada incomodada com suas atitudes, chegando a ser chamado de irritante pela própria filha. Ele ficou furioso com Kakashi e se sentiu humilhado por sua tentativa fracassada de ser um pai.

  • Sasuke fingindo ser fã de Jiraiya

Apesar disso, o momento mais humilhante para Sasuke é quando ele e Boruto viajam no tempo e vão parar no passado. Tentando ficar despercebidos, em um momento de apuros em que suas identidades foram quase reveladas, Jiraiya surgiu com uma mentira hilária para salvar Sasuke e Boruto. Ele disse a Sakura criança, que estava desconfiada dos dois estranhos, que Sasuke era um fã de seus livros e o seguiu até Konoha. Sasuke teve que engolir seu orgulho e se sujeitar a posição de um pervertido que idolatrava Jiraiya. O momento de tensão é de chorar de rir. (via CBR)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site)

Thaisy Quinteiro
Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!