Após 7 anos de duração, o arco Garou de One-Punch Man chegará ao fim

O embate entre Garou e Saitama chegou ao fim, o que significa que o atual arco de One-Punch Man irá se encerrar após 7 anos.

One-Punch Man
Reprodução/ Internet

A saga do Monstro Humano de One-Punch Man está chegando ao fim, depois de seu último capítulo colocar um ponto final na longa luta entre Garou e Saitama. O mangá feito por Yusuke Murata, com base na webcomic de One, mostrou em seus últimos capítulos o clímax de uma das lutas mais importantes da série até agora, apesar de o resultado dela ter sido aquilo que os fãs já esperavam, afinal, Saitama sempre sair vencedor é a graça de One-Punch Man. 

Veja também:

Depois que o último capítulo foi lançado, Yusuke Murata postou no Twitter um comentário afirmando que o arco Garou realmente chegará ao fim em breve, pois o próximo capítulo de One-Punch Man mostrará as consequências da luta destruidora entre os dois personagens. Para aqueles que estavam com medo de esse arco épico ser o fim do mangá, podem ficar tranquilos, pois Murata prometeu que continuará desenhando muito mais. 

O que vai acontecer daqui em diante em One-Punch Man parece ser um caminho com muitas possibilidades, já que Saitama atingiu um novo nível divino, e Garou mostrou que existem por aí seres poderosos que poderiam ser desafios complexos para o protagonista. (via Comic Book)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site)

Thaisy Quinteiro
Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!