Em Demon Slayer, Zenitsu tem potencial para ser um Hashira?

Zenitsu pode até ser conhecido por ser um covarde, mas quando realmente põe suas habilidades em prática, ele mostra que pode ser um hashira.

zenitsu
Reprodução/ Internet

Zenitsu Agatsuma é um dos personagens mais covardes de Demon Slayer e constantemente é o ponto fraco do grupo que forma com Tanjiro, Nezuko e Zenitsu. No entanto, ao longo do mangá, vemos ele desenvolver suas habilidades e personalidade, deixando seu medo de demônios para trás e se tornando mais destemido. 

Atenção!! Spoilers do fim do mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba!!

Zenitsu é um personagem que teria plena capacidade de se tornar um Hashira em Demon Slayer, se a organização não tivesse acabado no fim da história, e mostraremos os motivos a seguir. Por mais que alguns possam ficar surpresos com essa afirmação, ele seria um incrível novo Hashira do trovão.

Veja também:

Foi treinado por um ex-Hashira

Muitos Hashiras assumiram a posição após serem treinados por ex-Hashiras. Kanao era discípulo de Shinobu, Senjuro era de seu irmão Kyojuro e Zenitsu treinou com o ex-Hashira do Trovão, Jigoro Kuwajima. Ele foi treinado rigorosamente por Jigoro, por mais que às vezes tentasse fugir dele. Um Hashira ter um discípulo que ele acredita que pode substituí-lo caso morra ou se aposente é comum, e issi diz muito sobre Zenitsu e seu potencial.

Depois que Jigoro morre, Zenitsu poderia ter assumido seu posto, mas ele sentia muita culpa pela morte de seu mentor.

Derrotou um Lua Superior 

Alguém também pode se tornar um Hashira ao derrotar 50 demônios ou um dos Doze Kizuki. Inosuke e Zenitsu mataram Daki. Mas, seu maior feito foi ter derrotado sozinho o novo Upper Moon Six, Kaigaku. Somente dois personagens conseguiram matar sozinhos um Lua Superior, Zenitsu e Muichiro.

Criou uma forma original de respiração do trovão

Algo que também torna Zenitsu único é o fato de ter criado uma forma original dentro de uma técnica de respiração já existente. Somente duas pessoas conseguiram fazer isso, Giyu Tomioka que criou a Dead Calm e Zenitsu, sendo o segundo o único não-Hashira a fazer isso.

Ele criou a sétima forma de Thunder Breathing, chamada Flaming Thunder God, durante a luta contra Kaigaku. Ele pode até ser covarde, mas tem um conjunto enorme de méritos e habilidades e, como já dito, ele conseguiu superar até mesmo sua covardia. (via CBR)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site)

Thaisy Quinteiro
Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!