Demônio da Guerra de Chainsaw Man ganha um novo nome na parte 2 do mangá

O mangá Chainsaw Man entrou em sua parte 2 recentemente, que já começou mudando algumas coisas, como o nome do Demônio da Guerra.

Chainsaw Man
Reprodução/ Internet

Enquanto os fãs de Chainsaw Man aguardam o anime da série, seu mangá entrou em uma nova era com a parte 2 trazendo algumas mudanças para a história. Enquanto a primeira parte acompanhou Denji tendo sua vida virada de cabeça para baixo, ao se envolver com diversos demônios, a segunda seguirá um caminho diferente. Os novos capítulos trouxeram para o mangá outra heroína principal, chamada Asa Mitaka, que, assim como Denji, de repente entrou no mundo dos demônios. 

Veja também:

Nos novos capítulos de Chainsaw Man, Asa Mitaka foi salva pelo War Devil (Demônio da Guerra) que agora está unido a ela. A conexão entre eles é muito diferente daquelas mostradas pelo mangá até agora, e o capítulo 101 adicionou outra mudança inesperada, pois o Demônio da Guerra quer ser chamado de “Yoru” daqui para frente. O que tudo isso significa para o futuro da série é algo que ainda não sabemos. (via Comic Book)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site)

Thaisy Quinteiro
Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!