Chainsaw Man entrará na Crunchyroll com dublagem em português 

Chainsaw Man está chegando em vários territórios, incluindo o Brasil, através do streaming de animes Crunchyroll.

chainsaw man
Reprodução/ Internet

Hoje, dia 16 de maio, a Crunchyroll anunciou em seu site que acrescentará em seu catálogo, ainda este ano, o popular anime Chainsaw Man, adaptação do mangá de Tatsuki Fujimoto. E, essa não foi a única novidade, pois a plataforma também revelou que o anime terá dublagens em português brasileiro, espanhol, inglês, alemão e francês. 

Infelizmente, ainda não temos uma data de estreia, mas não deve demorar muito para os fãs de Chainsaw Man poderem ver a versão brasileira da obra. Veja o trailer liberado pela Crunchyroll a seguir:

Veja também:

Sinopse de Chainsaw Man:

Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.” 

Chainsaw Man é dirigido por Ryu Nakayama, o mesmo responsável pela direção de Jujutsu Kaisen, e com roteiros de Hiroshi Seko, que trabalhou em episódios de Attack on Titan. O anime é uma produção do estúdio MAPPA. (via Crunchyroll)

Thaisy Quinteiro
Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!