As melhores e mais impactantes cenas overpowered de Demon Slayer

Você já pensou quais são as melhores cenas overpowered de batalha de Demon Slayer, em que os personagens tem que ultrapassar seus limites?

demon slayer
Reprodução/ Internet

Demon Slayer está repleto de cenas overpowered, com os personagens mostrando seus poderes em capacidade máxima, com uma animação extravagante e impactante, que tira o fôlego de quem assiste. Você deve ter em mente algumas cenas do tipo, incluindo suas preferidas. Esses momentos de pura explosão de poder podem ocorrer com qualquer personagem do anime, seja em um treinamento, ou em meio a uma batalha de vida ou morte. Veja, a seguir, as cinco melhores cenas de explosão de poderes e habilidades de Demon Slayer e descubra se sua favorita está nesse top.

Veja também:

As melhores cenas overpowered de Demon Slayer

  • 5. Kyojuro Rengoku vs Kizuki 

Em Mugen Train Arc, após derrotarem um trem demoníaco, os heróis tiveram que enfrentar o Lua Superior Akaza. Tanjiro e seus amigos estavam cansados demais para lutar, fazendo o Flame Hashira Kyojuro Rengoku ter que batalhar sozinho. Nessa luta, o poder de Respiração de Fogo de Rengoku é de encher os olhos.

  • 4. Zenitsu Agatsuma 

Zenitsu é um personagem bastante covarde, mas que vai mudando ao longo de Demon Slayer. Quando em meio ao perigo, ele desmaia e seu corpo inconsciente é forçado a usar sua Respiração do Trovão com força máxima,

vemos seu verdadeiro potencial. Isso ocorre, por exemplo, na luta contra o demônio da língua.

  • 3. Gyutaro e suas lâminas de sangue

O Upper Six Kizuki, Gyutaro, pode transformar seu sangue em lâminas mortais e cheias de veneno. Mesmo após sua cabeça ser cortada, junto a de sua irmã, ele usa seu último suspiro para lançar rajadas de lâminas de sangue, que destroem tudo ao redor.

  • 2. Muzan Kibutsuji matando seus subordinados

Muzan Kibutsuji, o rei dos demônios, é tão poderoso quanto cruel, sendo capaz de tirar a vida até mesmo de seus demônios. Ele chega a convocar seus Kizuki inferiores para matar todos impiedosamente. Essa cena é arrepiante.

  • 1. Nezuko e sua arte demoníaca de sangue

Nezuko também teve cenas de tirar o fôlego em Demon Slayer, sendo a melhor de todas o momento em que ela envia chamas contra Daki, no Arco do Distrito de Entretenimento, para proteger seu irmão Tanjiro, manifestando sua arte Demoníaca do Sangue. (via CBR)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site)

Thaisy Quinteiro
Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!