Animes que retornam na temporada de outono e você precisa ver 

Não só títulos novos fazem as temporadas de anime e no outono teremos voltas muito aguardadas e até pouco conhecidas.

animes
Reprodução/ Internet

Os novos animes que estão chegando na temporada de outono parecem prometer histórias incríveis e viciantes, mas as séries já conhecidas e que já conquistaram nossos corações não podem ser esquecidas. Sempre poderemos contar com One Piece, My Hero Academia, e diversos outros, que estão presentes a cada nova temporada. Apesar desses títulos constantes, há três em específico que são muito aguardados. Descubra quais a seguir.

Veja também:

  • Welcome to Demon School! Iruma-kun

Nossa querida Escola Demoníaca! acompanha Iruma, um garoto que foi vendido por seus pais para um demônio. No entanto, isso é a melhor coisa que já aconteceu com ele, mesmo que tenha que esconder sua natureza humana, afinal, demônios comem pessoas. Ele está disposto a ensinar aos demônios o que é amizade e continuará sua missão neste outono na segunda temporada.

  • Mob Psycho 100

Mob Psycho 100 é muito mais do que só um anime paranormal, mas uma história de autodescoberta e auto-aceitação. Nela, acompanhamos Shigeo, um garoto quieto com poderes psíquicos que ajuda um vendedor de médiuns. O querido Mob precisa estar sempre se segurando para não machucar os outros, mas precisa usar seus poderes em lutas espetaculares.

Reprodução/ Internet
  • Pop Team Epic

Outro anime que retoma para nos divertir no outono. As maravilhosas Popuko e Pipimi, que formam o Pop Team Epic, são as protagonistas de uma série maluca que brinca com narrativas e formas diferentes de animação. Além disso, seu projeto reúne desde estúdios de animação independentes até grandes nomes da indústria. Se você não conhece esse anime, é melhor correr e não perder mais tempo. (via Otaku USA Magazine)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site)

Thaisy Quinteiro
Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!