Adele lança o intenso e produzido clipe de ‘Oh My God’; veja

O clipe é o segundo da era '30'

Adele no clipe de 'Oh My God'
Adele no clipe de ‘Oh My God’ / Reprodução: Internet

Dando continuidade a era ’30’, Adele acaba de lançar o clipe de ‘Oh My God‘, a faixa, uma das favoritas do público, é a segunda do álbum a receber um vídeo oficial. Agora a música deve suceder o hit ‘Easy On Me‘ como single oficial.

O vídeo tem direção de Sam Brown, o mesmo que dirigiu o aclamado clipe de ‘Rolling In The Deep‘ da cantora. Agora, a nova produção em preto e branco assinada por Sam, mostra várias versões da britânica no que parece ser um palco de espetáculo no qual mostra diversas pessoas e coreografia feita por algumas.

Veja também:

Confira:

Apesar da faixa ter ganhado um videoclipe, Adele já havia revelado que outra canção do disco também teria clipe: ‘I Drink Wine‘. No início do mês passado, a cantora fez uma participação no canal de maquigem no Youtube, NikkieTutorials, no qual Nikkie maquiou a artista apenas pela metade do rosto para mostrar o efeito que daria e em conversa com a youtuber, a britânica confirmou que o clipe de “I Drink Wine” já estava gravado e que teria um tom de humor.

‘I Drink Wine’, eu percebi enquanto eu escutava ela quando eu estava escrevendo a letra, que eu estava na verdade fazendo muito progresso e o videoclipe foi gravado há um tempo atrás e é somente hilário! É a coisa mais exagerada que você vai ver. E eu acho que todo mundo vai se vestir assim no Halloween próximo ano. Tem tantas partes engraçadas!”, disse ela na época que finalizou dizendo, “Então o vídeo foi hilariamente difícil de fazer, mas foi divertido”.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.