Vídeo inédito de “House of Gucci” mostra Patrizia Reggiani como mulher da casa

O filme de Ridley Scott chega em breve nos cinemas.

Reprodução/Internet

O novo filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver é um dos mais esperados pelo público. A Universal Pictures divulgou um vídeo promocional de “House of Gucci”. O longa trará detalhes da história do casal Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci, assim como a história dos dois e a conspiração de Patrizia para mater o marido. No novo vídeo, a esposa é vista como a mulher da casa, confira:

“House of Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão. Quase 3 décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o filme revela a importância e poder que o nome Gucci carrega e o quanto a família faz para ter o controle”.

Jared Leto, Al Pacino, e Jeremy Irons também fazem parte do elenco da nova produção. O roteiro está por conta de Becky Johnston, que foi baseado no livro de Sara Gay Forden, sobre o estilista. O longa é dirigido por Ridley Scott, também responsável por Thelma & Louise.

“House of Gucci” chega nos cinemas no dia 25 de novembro.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!