Veja a apresentação de BTS com “Permission To Dance” ao vivo no “The Late Late Show With James Corden”

É a primeira apresentação presencial deles no programa em quase dois anos

BTS /Foto: Terence Patrick © 2021 CBS Broadcasting, Inc.
BTS /Foto: Terence Patrick © 2021 CBS Broadcasting, Inc.

BTS apresentou seu hit ‘Permission To Dance’ ao vivo durante sua aparição no The Late Late Show With James Corden, nesta madrugada (24). O septeto cantou a música ao vivo acompanhados por um cenário animado que exibia paredes grafitadas, balões roxos e luzes piscando.

Foi a primeira apresentação pessoal no programa em quase dois anos, após a apresentação ao vivo de ‘Black Swan‘ em janeiro de 2020 . A aparição mais recente do BTS no programa envolveu uma entrevista em vídeo remoto e performances pré-gravadas de ‘Life Goes On‘ e ‘Dynamite‘ filmadas na Coréia, devido ao COVID-19.

Confira:

Durante sua aparição no programa, Corden também entrevistou o grupo, durante o qual ele falou sobre a reação que enfrentou dos fãs do BTS no início deste ano. O apresentador do talk show foi atacado em setembro, quando ele se referiu à atuação do grupo na Cúpula da ONU como “bastante incomum” e descreveu os fãs do grupo como “garotas de 15 anos”.

Espero que você saiba disso, nós absolutamente amamos você e amamos todas as ARMYS”, disse ele. Corden também mencionou como a ARMYS pode ser uma “verdadeira força para o bem”, observando que “eles têm apoiado instituições de caridade que eu apoio em casa e elas são incríveis”.

O líder do BTS, RM, então garantiu ao apresentador de talk show que, para o grupo, os comentários eram água sob a ponte. “Está tudo bem, agradecemos suas desculpas“, disse ele.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.