Sexta temporada de Better Call Soul terá qualidade “fora de controle”, diz Tony Dalton

O ator ainda contou que ficou muito emotivo ao ler o roteiro do último ano

Sexta temporada de Better Call Soul terá qualidade "fora de controle", diz Tony Dalton
Sexta temporada de Better Call Soul terá qualidade “fora de controle”, diz Tony Dalton

Preparando os fãs para a 6ª e última temporada de Better Call Soul, série prequel de Breaking Bad, Tony Dalton, ator da produção, contou que o roteiro está “fora de controle”.

Após divulgar Gavião Arqueiro, nova série a qual faz parte do elenco, ao ser questionado pelo Collider qual foi a sensação de ler o roteiro do 6º ano da série para a AMC, o astro afirmou que se emocionou muito, além de empolgar os telespectadores ao dizer que os fãs não estão preparados para os novos episódios.

“Você não tem ideia do que vai acontecer. Está fora de controle o que esses caras escreveram. Fora de controle.”

Embora não tenha dado muitos detalhes sobre a trama dos capítulos inéditos, Dalton pode ter sugerido que a última temporada do derivado irá seguir os passos da série original, com um tom emocionante e violento tão quanto Breaking Bad.

O programa acompanha a história de Jimmy McGill como advogado e ex-vigarista, e sua ascensão como o ganancioso advogado de defesa criminal que os telespectadores conhecem como Saul Goodman.

A 6ª temporada de Better Call Soul segue sem uma data de estreia definida.

Descontos Black Friday:

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.