Segundo tabloide, Adele estaria fazendo um acordo multimilionário com a Netflix para registro de seus dois shows esgotados no Hyde Park

A cantora pode ter outro especial relacionado ao '30'

Adele / Crédito: Getty
Adele / Crédito: Getty

Segundo o The Sun, a Netflix abordou Adele sobre a possibilidade de um filme marcar seu retorno para música – incluindo seus dois shows esgotados no festival BST Hyde Park em Londres.

Uma fonte disse: “Adele é a mulher mais procurada do momento e a Netflix acha que poderia criar algo realmente especial com ela. Sua equipe foi abordada sobre um possível filme de vários milhões de libras que representaria seu retorno e grandes shows BST em julho próximo. No momento, todos os planos para uma turnê mundial estão congelados por causa de Covid e esse filme pode trazer Adele ao vivo para mais perto dos fãs que não conseguiram os ingressos”.

E ainda continuou dizendo, “A Netflix fez filmes musicais incríveis com estrelas como Taylor Swift e Shawn Mendes e acha que Adele poderia ser incrível se ela estivesse pronta para isso. Os envolvidos nas fases iniciais da proposta deixaram claro que Adele estaria no comando. Ela teria total liberdade criativa e total aprovação nas edições se derem luz verde ao projeto.”

Lembrando que o retorno de Adele possui dois especiais, o “Adele: One Night Only“, para TV estadunidense que foi ao ar no dia 14 de novembro e ‘An Audience With Adele‘, para TV britânica no qual foi ao ar no último dia 21 de novembro.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.