Primeiras impressões de House of Gucci são mistas e destacam ótimo desempenho de Lady Gaga e Jared Leto; confira

O filme irá estrear ao final de novembro nos cinemas do Brasil

Primeiras impressões de House of Gucci são mistas e destacam ótimo desempenho de Lady Gaga; confira
Primeiras impressões de House of Gucci são mistas e destacam ótimo desempenho de Lady Gaga; confira

Durante a noite da última terça-feira (10), aconteceu oficialmente a premiere de House of Gucci, novo filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver baseado no caso real da família título.

Com a presença de seu elenco, muitos jornalistas estiveram presentes para a primeira exibição oficial do thriller dramático e autobiográfico dirigido por Ridley Scott. Como já era esperado, a produção obteve diversas críticas mistas, além de destacar um ótimo desempenho de Gaga e Jared Leto.

Confira abaixo algumas das primeiras impressões de jornalistas que estiveram presentes na premiere:

House of Gucci de Ridley Scott é muito bom. Enquanto Lady Gaga é excelente, Jared Leto eleva sua atuação como Paolo Gucci para outro nível. A história é selvagem. Ficaria surpreso se algumas das apresentações não fossem indicadas na temporada de premiações”, escreveu Steven Weintraub, editor-chefe do Collider.

“GUCCI! House of Gucci é uma apadrinhamento com a vibe traição da família rica, performances transformadoras, muita traição e é definitivamente mais sério do que exagerado. Lady Gaga é incrível, assim como Jared Leto, e a história é SELVAGEM! A atenção aos detalhes é impecável”, disse Erik Davis, jornalista do Fandango e Rotten Tomatoes.

House of Gucci é bastante animal. Tudo o que Ridley Scott queria que O Conselheiro do Crime fosse, mas não foi capaz de fazer. Será dividido por muitos. Lady Gaga come cada pedaço de seu papel. Instantaneamente, o filme mais citável/capaz de memes desde Borat. Jared Leto é o melhor desde sua vitória no Oscar.”, escreveu Clayton Davis, editor da Variety.

“Eu não amei House of Gucci, mas adorei cada momento em que Jared Leto estava na tela. Além do irreconhecível, é apenas uma tentativa de desempenho quebrado, é tão exagerado, mas de alguma forma parece a coisa mais autêntica do filme.”, disse Kevin Polowy, diretor e escritor do Yahoo Entertainment.

Com direção de Ridley Scott (Alien: O Oitavo Passageiro, Gladiador, Kitbag), o filme é inspirado no livro de Sara Gay Forden sobre o estilista de sucesso que foi morto a mandato de sua própria esposa, que será vivida por Gaga.

Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

House of Gucci tem estreia marcada para 25 de novembro nos cinemas do Brasil.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.