“O relacionamento de Shawn Mendes e Camila Cabello era ‘diferente’ depois que voltaram ao trabalho”; diz uma fonte

Shawn Mendes e Camila Cabello pegaram todos de surpresa quando anunciaram sua separação em 17 de novembro, após mais de dois anos juntos

Shawn Mendes e Camila Cabello | CRÉDITO: JEFF KRAVITZ / FILMMAGIC
Shawn Mendes e Camila Cabello | CRÉDITO: JEFF KRAVITZ / FILMMAGIC

Segundo uma fonte relatou a People, a vida após o lockdown simplesmente não era a mesma para Shawn Mendes e Camila Cabello. O relacionamento das estrelas pop floresceu em meio a uma pausa na programação, mas quando as coisas aceleraram mais uma vez, o romance entre os dois acabou, uma fonte disse à People na edição desta semana.

Eles tiveram um relacionamento intenso no ano passado e passaram meses juntos durante o lockdown em Miami. Ambos pareciam muito felizes e pareciam estar gostando de dar uma pausa no trabalho”, disse a fonte.

Embora Mendes e Cabello, tenham gostado de várias saídas como casal nas últimas semanas – incluindo uma viagem cheia de PDAs para Miami Beach em 3 de novembro – eles anunciaram sua separação após dois anos juntos em um comunicado conjunto no Instagram em novembro 17.

As coisas estão diferentes agora, no entanto“, disse a fonte. “É mais uma vida normal. Eles têm carreiras que os estão levando em direções diferentes. Eles passaram de passar todos os dias juntos a agora não passarem realmente nenhum tempo juntos“.

O cantor disse anteriormente ao Audacy Check In o quanto passar um tempo juntos durante a quarentena fortaleceu o vínculo deles, dizendo que ele e sua então namorada tiveram “muita sorte” porque eles foram “apenas capazes de relaxar e não trabalhar mais”.

Estávamos fazendo passeios de bicicleta por Miami e me senti muito bem“, disse ele. “Isso realmente nos uniu“.

Entretanto, desde então, os horários de ambos aumentaram; Camila, que celebrou seu primeiro papel como atriz em Cinderela, em setembro, está se preparando para o lançamento de ‘Familia‘, seu terceiro álbum de estúdio, enquanto Shawn deve iniciar sua turnê internacional Wonder: The World Tour em março.

Em um comunicado anunciando sua separação, o casal – que adotou um cachorro chamado Tarzan juntos no ano passado – disse que embora tenham “decidido terminar [seu] relacionamento romântico“, seu “amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca“.

Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos“, continua o comunicado. “Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro Camila e Shawn“.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.