Mangá ‘A Sala de Aula que Derreteu’, de Junji Ito, está em pré-venda na Amazon

A nova obra chega ao Brasil pela editora Pipoca & Nanquim.

A editora Pipoca & Nanquim colocou seu mais novo mangá do mestre do horror Junji Ito na pré-venda. O novo título, inédito no Brasil, é A Sala de Aula que Derreteu, e pode ser adquirido na Amazon, de R$ 49,90 por R$ 34,93, até o dia 8 de dezembro. O mangá é uma minissérie que foi publicada no Japão em 2013 e vem para o Brasil em um volume único de luxo. 

Segundo a editora, além da história principal, o volume traz dois contos e acompanha um marcador de página exclusivo. Leia uma sinopse da obra, feita pela Pipoca & Nanquim, a seguir:

“E se pedir desculpas fosse o suficiente para escapar dos seus problemas? Yuma Azawa é um estudante de aparência inofensiva que pede perdão compulsivamente a todos ao seu redor, principalmente quando sua sinistra e cínica irmãzinha Chizumi escolhe alguém para aterrorizar. Ajoelhado, entre uma súplica e outra, que despertam as mais diversas reações em quem as escuta — de respostas violentas a sentimentos de conforto —, lentamente, algo começa a fazer com que as pessoas em volta de Yuma derretam até virarem apenas uma massa viscosa e nojenta no chão! Envolvidos nessas mortes grotescas e guiados por uma força demoníaca, os dois irmãos transformam qualquer tentativa de vida normal em uma sucessão de acontecimentos bizarros!” (via Pipoca & Nanquim)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!