Lisa do BLACKPINK testa positivo para COVID-19

As outras integrantes do grupo feminino estão supostamente esperando os resultados dos testes

Lisa / Crédito: YG Entertainment
Lisa / Crédito: YG Entertainment

Lisa do grupo feminino de K-pop BLACKPINK, teve resultado positivo no teste de COVID-19. A informação é de acordo com um comunicado de sua agência YG Entertainment ao site de notícias sul-coreano Star News. A declaração também foi verificada por outros meios de comunicação, incluindo o repórter da Associated Press Park Juwon e The K-pop Herald.

Em seu comunicado, a YG confirmou que Lisa foi diagnosticada com o coronavírus no início desta manhã (24). A empresa também anunciou que os outros três membros do grupo – Rosé , Jennie e Jisoo – estão atualmente à espera dos resultados do teste PCR, embora tenha notado que nenhum dos três foi “classificado como contacto próximo”.

Primeiro, compartilhamos essas informações de forma rápida e precisa com representantes e funcionários e tomamos fortes medidas preventivas, mesmo além das diretrizes das autoridades de saúde”, acrescentou YG. “Continuaremos a não hesitar em fornecer suporte total com a saúde de nossos artistas e membros da equipe relacionados como a principal prioridade”.

Em setembro, Lisa lançou seu primeiro álbum single ‘Lalisa‘. O videoclipe da faixa-título com o mesmo nome desde então se tornou o videoclipe mais assistido do YouTube em 24 horas por um artista solo , quebrando o recorde de dois anos anteriormente detido pelo hit de 2019 de Taylor Swift, ‘ME!’

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.