Legalmente Loira 3 mostrará Elle Woods como mãe com uma carreira de sucesso, diz executiva

O roteiro do longa está atualmente em desenvolvimento

Legalmente Loira 3 mostrará Elle Woods como uma mãe com uma carreira de sucesso, diz executiva
Legalmente Loira 3 mostrará Elle Woods como uma mãe com uma carreira de sucesso, diz executiva

Trazendo um dos clássicos cult mais amados pelos amantes de filmes, em novo depoimento de Pamela Abdy, executiva da MGM, foi esclarecido que terceiro longa trará sua protagonista como uma mãe de sucesso.

Conciliando seus dotes maternos com uma carreira de sucesso, Elle Woods retornará para seu desfecho fabuloso após dois filmes aclamados, segundo Abdy para o The Hollywood Reporter, o filme focará bastante na carreira dupla e bem sucedida de Woods.

“Está realmente acontecendo. Mindy Kalling e Dan Goor estão escrevendo agora para Reese Whiterspoon estrelar. Reese e Lauren Neustadter estão produzindo com Marc Platt. Estamos todos desenvolvendo juntos. Como é Elle Woods aos 40? Elle é uma mãe com uma carreira próspera. Estamos ansiosos para ver o roteiro chegar em algum momento do primeiro trimestre (2022).”

Embora sua trama não tenha ganhado até o momento uma sinopse oficial, fica bem claro o salto temporal do terceiro filme, trazendo de volta Reese na clássica personagem aos seus 40 anos.

Com o retorno de Whiterspoon, ainda não está confirmado até o momento se outros personagens irão integrar o cast para reprisarem seus respectivos papeis. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Legalmente Loira 3 tem previsão de estreia para 2022.

Descontos Black Friday:

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.