Kathryn Hahn diz que insistiu para que cantasse sua própria canção, “Agatha All Along”, em Wandavision

A interprete de Agatha Harkness ainda detalhou a primeira vez que ouviu a canção

Kathryn Hahn diz que insistiu para que cantasse sua própria canção, "Agatha All Along", em Wandavision
Kathryn Hahn diz que insistiu para que cantasse sua própria canção, “Agatha All Along”, em Wandavision

Interprete de uma das canções mais populares da cultura pop na atualidade, em recente entrevista, Kathryn Hahn revelou que ela insistiu para que ela mesma cantasse sua canção em Wandavision, “Agatha All Along”.

Vencedora do Emmy e agora indicada a edição de 2022 do Grammy’s, a interprete de Agatha Harkness (Agnes), detalhou para a revista Empire o momento em que ouviu a canção pela primeira vez, e percebeu que ela mesma deveria cantar sua própria música para o programa da Marvel Studios.

“Coloquei os fones de ouvido, escutei e encarei Matt Shakman de queixo caído, que estava olhando para mim com um sorriso enorme… Acho que se chamaria ‘This is so Agatha’, mas então eles estabeleceram para ‘Agatha All Along’, que foi, claro, perfeito. Fui questionada sobre como cantá-la e eu disse que eles teriam que arrancá-las das minhas mãos – não havia mais como outra pessoa cantá-la!”

O infame tema de sua personagem que se trata de uma Bruxa de séculos atrás em busca dos poderes de Wanda Maximoff, é exibida durante o momento de revelação sobre sua real identidade para a protagonista da série estrelada por Elizabeth Olsen.

Lançada no começo de 2020 no streaming do Disney+, Wandavision foi a primeira série da Marvel Studios, inserindo inclusive, pela primeira vez a figura interpretada por Hahn durante os capítulos do show, que ainda contam com Paul Bethany protagonizando ao lado de Olsen.

Wandavision tem todos seus episódios disponíveis no streaming do Disney+, enquanto a canção “Agatha All Along” já está disponível em todas as plataformas musicais.

Descontos Black Friday:

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.