Hawkeye | Diretor revela desejo de ter colocado outro herói da Marvel na série

Ele tentou inserir outro protagonista na trama.

Reprodução/Internet

Na última quarta-feira (24), chegaram no Disney Plus os dois primeiros episódios de “Hawkeye: Gavião Arquerio”. A série é protagonizada por Hailee Steinfeld e Jeremy Renner e conta a história da dupla Kate Bishop e Clint Barton. O diretor revelou que gostaria de inserir outro personagem na trama.

Segundo Rhys Thomas, a série do Gavião Arqueiro seria protagonizada por Clint e pelo herói Homem-Formiga, interpretado por Paul Rudd. A Marvel já investiu em uma produção com dois protagonistas antes, em “Falcão e Soldado Invernal”.

“Eu não quero revelar nada porque nós meio que apresentamos vários personagens ao longo da série, mas aqui vai: Homem-Formiga. A dinâmica entre Paul [Rudd] e Jeremy [Renner] é ótima. Gostei deles dois juntos na campanha promocional de ‘Vingadores: Ultimato’.Então, Homem-Formiga era um herói que parecia ser divertido de explorar nessa situação absurda que Clint se meteu“, revela Rhys.

“Hawkeye” já conquistou o público e a crítica também. Segundo o famoso site que analisa a aclamação das produções, Rotten Tomatoes, a série concretizou 94% de aprovação do público e 87% da crítica.

Os dois primeiros episódios de “Hawkeye: Gavião Arqueiro” já estão disponíveis no Disney Plus.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!