Em homenagem, Scarlett Johansson fala sobre segunda gestação

A atriz presenciou o evento acompanhada de seu marido Colin Jost.

Reprodução/Internet

Scarlett Johansson foi homenageada no 35th Annual American Cinematheque Awards, na última quinta-feira (18). A atriz apareceu no tapete vermelho acompanhada de seu marido Colin Jost, pai de seu recente filho. Ela comentou sobre a segunda gestação, da qual manteve segredo por um bom tempo.

A atriz foi homenageada e levou o prêmio Power of Cinema Award. Sua carreira foi destaque em um compilado de suas obras, incluindo o papel de sucesso da Marvel como Viúva Negra. Alguns colegas discursaram no evento como Chris Evans, Kevin Freige, Jeremy Renner e Jamie Lee Curtis.

Durante o red carpet, ela revela “Eu me sinto muito feliz por ter sido capaz de aproveitar esse tempo para realmente desfrutar dos estágios iniciais da minha maternidade com o nosso filho”. Além disso, a intérprete de Viúva Negra diz “Tem sido maravilhoso. Estou em uma ‘bolha de felicidade do bebê’. Esse é o seu segundo filho e o primeiro com o atual marido Colin.

Sobre a primeira filha de 7 anos, Rose Dorothy Dauriac, Scarlett revela que “Ela está muito ocupada, ela é tipo, ‘Oh sim, ele é bonito. Então, tudo isso aconteceu’, [apenas] conversa sem parar”. A criança é fruto de seu antigo relacionamento com o jornalista Romain Dauriac.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!