Edgar Wright afirma que roteiro de Em Ritmo de Fuga 2 está pronto, mas que irá adaptá-lo com apenas uma condição; saiba mais

O diretor confirma que já tem um roteiro completo para uma possível sequência

Edgar Wright afirma que tem roteiro de Ritmo de Fuga 2 pronto, mas que irá adaptá-lo com apenas uma condição; saiba mais
Edgar Wright afirma que tem roteiro de Ritmo de Fuga 2 pronto, mas que irá adaptá-lo com apenas uma condição; saiba mais

Animando os fãs do aclamado Baby Driver, ou Em Ritmo de Fuga, em livre tradução, Edgar Wright, diretor do longa, afirmou que tem um roteiro pronto para um segundo filme.

Embora a novidade pareça promissora, o cineasta contou que pretende adaptá-lo apenas se a história se tornar realmente divertida. Em conversas com a Interview Magazine, Wright fala que gostaria de tornar uma possível sequência em um filme original e divertido, e não apenas uma cópia respingada da produção original.

“Se eu fizesse a sequência – e na verdade já escrevi um roteiro -, teria que encontrar uma maneira de torná-lo divertido para mim. A ideia de fazer uma xerox não é interessante porque, como você sabe, esses filmes duram pelo menos dois anos e, em nossos casos, por causa da pandemia, demoram ainda mais. Minha regra é que você tem que realmente querer fazer isso. Ambos passamos por situações que nos afastamos de um filme da franquia de algum estúdio, porque não estávamos conectados a ele. Eu sei que compartilhamos muitas coisas em comum, e essa é uma delas.”

Mesmo que um segundo filme não seja adaptado tão cedo para as telas, é visível o entusiasmo do cineasta quanto à uma continuação, uma vez que o próprio já escreveu mesmo um roteiro. No entanto, com uma lista de projetos futuros, Wright não parece adepto a trabalhar em uma continuação em breve.

Lançado em 2017, Em Ritmo de Fuga é um thriller de ação que acompanha um jovem com talentos incríveis na direção, apresentando uma característica única com a música e com decisões de vida questionáveis, até conhecer a mulher de seus sonhos, e mudar toda sua perspectiva existencial.

Em Ritmo de Fuga está disponível para reprodução no streaming da Netflix.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.