DaBaby chama a polícia para remover a mãe de seu bebê de sua casa

O argumento anterior foi transmitido ao vivo no Instagram

Dababy
Dababy

DaBaby chamou a polícia para remover a mãe de seu bebê de sua casa após um desentendimento no fim de semana. No domingo (14) o rapper entrou em uma discussão com a cantora e rapper DaniLeigh – a mãe de seu filho mais novo – que foi transmitida no Instagram Live.

De acordo com uma longa declaração compartilhada por Dababy depois que a discussão foi transmitida, ele explicou que chamou a polícia para “me retirar rapidamente de qualquer comportamento ‘hostil’ exibido momentos atrás”.

Esta última hora foi documentada para minha segurança e negócios. Eu já fui espancado, gritei e perseguido como uma daquelas garotas com atração amorosa fatal”, ele continuou. “Mas eu sabia que deveria me controlar … Fim do dia, não é grande coisa, eu não quero nenhuma acusação pressionada ou nada, eu só quero que ela seja removida pacificamente“.

Segundo nota divulgada por DaniLeigh, ela e o rapper moravam juntos há três meses, desde o nascimento da filha, mas “esta noite ele quer entrar na sala falando ‘sobre’ eu preciso ir ‘. Não importa onde. Lamento ao meu bebê que o pai dela a está expulsando [de] sua casa aos três meses”.

De acordo com a Rolling Stone, um representante do Departamento de Polícia de Charlotte-Mecklenburg confirmou que por volta das 23h59, horário local, os policiais responderam a uma chamada de agressão doméstica. Ao chegar, DaBaby disse que tinha sido agredido por Dani e foi encaminhado ao Magistrates Office para prosseguir com as acusações.

A polícia local mais uma vez confirmou à Rolling Stone que os policiais responderam a um incidente separado em 15 de novembro por volta das 9h35, quando DaBaby alegou que DaniLeigh o havia agredido.

Como resultado da investigação, [DaniLeigh] recebeu uma intimação criminal por simples assalto. Os policiais também obtiveram informações adicionais que os levaram a acusá-la de uma segunda acusação de Ataque Simples no incidente em 14 de novembro“.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.