Criador do reboot de “Gossip Girl” não aprova casal criado pelos fãs

As personagens Monet e Luna são shippadas pelos fãs, mas o showrunner não concorda com o casal.

Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (25), os novos episódios do reboot de Gossip Girl chegaram na HBO Max. O criador da série, Joshua Safran, revelou alguns detalhes da trama e comentou sobre um casal criado pelos fãs da série: Monet e Luna. Segundo o showrunner, ele não shippa as duas amigas de Julien.

Em uma entrevista para o Decider, Joshua diz “Não acredito que todos os personagens devam se relacionar com todos os personagens. Elas não foram criadas para terem interesses românticos uma pela outra. Estou muito grato que o público goste de assisti-las juntas. E, claro, todos podem shippar qualquer par ou trio que quiserem. Mas essa nunca foi a intenção. Quem pode dizer para onde a história irá? Mas a 1ª temporada está escrita e isso não é algo que acontecerá”.

Na série original, alguns personagens tinham a tendência de se relacionar com todos os outros, o criador do revival garante que isso não acontecerá na nova trama, ele comenta que não curte quando um personagem fica com todos, “Max nunca vai ficar com Julian, sabe? Ou com Zoaya. Isso simplesmente não é a história”.

Os nove episódios da primeira temporada de Gossip Girl estão disponíveis na HBO Max.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!