Camila Cabello e Shawn Mendes terminam o namoro

Os dois cantores estavam juntos desde 2019.

Reprodução/Internet

Na última quarta-feira (17), Shawn Mendes e Camila Cabello anunciaram o fim de seu relacionamento. Os dois cantores estavam juntos desde 2019, com postagens nas redes sociais e a colaboração de algumas músicas como “Señorita” e “I Know What You Did Last Summer“, eles encantavam os fãs, que seguem surpresos com o rompimento do relacionamento.

Nos stories do Instagram, os dois revelaram a notícia com o mesmo texto dizendo: “Oi pessoal, nós decidimos terminar o nosso relacionamento romântico mas nosso amor de um pelo outro como humanos mais forte do que nunca <3 Nós começamos nossa relação como melhor amigos e vamos continuar sendo melhores amigos. Nós agradecemos todo o apoio de vocês desde o começo e seguimos em frente. Camila e Shawn”.

Eles eram um dos casais de celebridades mais famosos e queridos e conquistaram os fãs compartilhando detalhes de seu relacionamento. Durante a pandemia, eles moraram juntos em MIami e isso fez com que os dois se aproximassem mais ainda. No entanto, o que começou apenas em amizade e passou para um relacionamento, onde houve boatos de um possível noivado, chegou ao fim. Shawn e Camila garantem que a amizade dos dois ainda continua.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!