Britney Spears critica posicionamento de Christina Aguilera

Em uma entrevista após o Grammy latino, Christina não falou sobre a tutela da amiga.

Reprodução/Internet

Em uma publicação no Instagram, Britney Spears criticou sua amiga Christina Aguilera. Isso ocorreu porque a cantora não falou sobre a tutela de Spears no pós-Grammy Latino. Nos stories, a princesinha do pop publicou um vídeo em que Christina não responde diretamente a uma pergunta sobre seu processo de libertação.

No vídeo, o repórter pergunta  “Sobre Britney- vocês tiveram alguma comunicação, vocês tiveram alguma conversa?” e o assessor de Christina diz que eles não irão responder esse questionamento, no entanto a artista afirma que está realmente feliz por Britney.

Nos stories de seu Instagram, Britney escreve esse texto compartilhando o vídeo dessa entrevista: “Eu amo e adoro todos que me apoiaram… Mas recusar-se a falar quando você sabe a verdade é equivalente a uma mentira! 13 anos estando em um sistema abusivo corrupto, mas por que é um assunto tão difícil para as pessoas falarem? Fui eu quem passou por isso! Todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada… Sim, eu tenho importância”.

Em seguida a cantora publica um vídeo de Lady Gaga na premiere do filme “House Of Gucci”, no qual também foi questionada sobre a tutela de Britney e ela responde “A forma como ela foi tratada neste negócio foi muito errada. E a forma como as mulheres são tratadas na indústria da música é algo que gostaria que mudasse. Acho que ela sempre será uma inspiração para as mulheres”. E Britney compartilha nos stories de seu Instagram com a seguinte frase: “Obrigada, Lady Gaga por realmente dedicar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Te amo”.

Vale lembrar, que os fãs de Christina recordaram de um momento em que a cantora se posicionou em relação a tutela de Britney Spears. “É inaceitável que qualquer mulher, ou ser humano, que queira estar no controle de seu próprio destino, não tenha permissão para viver como deseja”, Christina escreveu na época. “Ela merece toda a liberdade possível para viver sua vida mais feliz. Meu coração está com Britney. Ela merece todo o VERDADEIRO amor e apoio do mundo”, afirma ela em seu Twitter.

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerdsite).

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!