Avril Lavigne e Travis Barker apresentam ‘Bite Me’ no “The Tonight Show” do Jimmy Fallon

A faixa é o primeiro lançamento da cantora pela DTA Records, gravadora de Barker

Corte do YouTube | The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon
Corte do YouTube | The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon

Avril Lavigne e Travis Barker apareceram no “The Tonight Show” do Jimmy Fallon para apresentarem seu single conjunto “Bite Me“. Aparecendo com a banda de Lavigne, a dupla deu uma performance punk completa com imagens em lentes olho de peixe.

Bite Me”, lançado no início deste mês, marca a estreia de Lavigne no selo DTA Records de Travis Barker. A música mostra a música canadense voltando aos primeiros dias do pop-punk em ‘Let Go‘, lançado há quase 20 anos. De acordo com ela, a faixa é “um hino sobre saber o seu valor, o que você merece e não dar uma segunda chance a alguém que não o merece”.

Confira:

A primeira vez que trabalhamos juntos foi há 15 anos no meu álbum The Best Damn Thing e eu realmente gostei de vê-lo se tornar o produtor que é hoje”, disse ela sobre trabalhar com Barker e assinar com sua gravadora quando a música saiu . “Passamos muito tempo escrevendo canções e trabalhando juntos neste álbum, e assinar com sua gravadora foi o lar perfeito para mim e minha nova música”.

No mês passado, Avril apareceu no vídeo de “ GROW ” de Willo , uma faixa do LP recente deste último, ‘Lately I Feel Everything‘. O novo álbum de da canadense, que ainda não foi anunciado, seguirá ‘Head Above Water‘ de 2019 .

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.