Após teste positivo de Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo testam negativo para COVID-19

YG afirmou que Lisa "não exibiu nenhum sintoma especial"

BLACKPINK / Reprodução: Internet
BLACKPINK / Reprodução: Internet

Após teste positivo de Lisa, as outras integrantes do BACKPINK, Rosé, Jennie e Jisoo, tiveram resultados negativos para COVID-19. Em uma declaração à Sports Donga, a YG Entertainment confirmou que as três integrantes receberam resultados negativos de seus testes de PCR, que foram feitos ontem (24).

A empresa de entretenimento também observou que Lisa está em “bom estado” de saúde e que “não apresenta nenhum sintoma especial” devido ao seu diagnóstico COVID-19 positivo. “Todos os quatro membros do BLACKPINK foram completamente vacinados contra o COVID-19”, acrescentou.

A empresa e nossos artistas têm prestado atenção especial à nossa saúde e segurança por meio de testes preventivos regulares”, disse YG. “Desejamos a Lisa uma recuperação rápida e continuaremos a cooperar sinceramente com as investigações epidemiológicas das autoridades de saúde e a tomar todas as medidas possíveis para prevenir a propagação do COVID-19”.

Rosé também cancelou suas próximas aparições públicas e entrou em quarentena, de acordo com uma reportagem de ontem (24) da Star News. No mesmo dia, no entanto, YG observou posteriormente em seu comunicado que a cantora não foi “classificada como [um] contato próximo ainda“, mas não falou sobre sua suposta auto-quarentena.

De acordo com as diretrizes atuais de COVID-19 da Coreia do Sul, de acordo com o The Korea Herald, pessoas não vacinadas que são contatos próximos de COVID-19 positivo teriam que se auto-quarentena por 10 dias após um teste de PCR negativo. Enquanto isso, aqueles que forem vacinados ficarão isentos da auto-quarentena.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.