Anime ‘Utawarerumono: Mask of Truth’ tem trailer divulgado

A animação é uma adaptação de uma trilogia de jogos.

O site oficial do anime Utawarerumono: Mask of Truth (Utawarerumono : Futari no Hakuoro), uma adaptação de um jogo de mesmo nome, divulgou um trailer nesta quarta-feira, em que revela a equipe principal e o elenco, além de marcar a data de estreia para julho de 2022. Veja o trailer a seguir:

Kenichi Kawamura, que foi o artista de storyboard em Utawarerumono: The False Faces, está dirigindo o anime no estúdio WHITE FOX. Itsuki Yokoyama está supervisionando os scripts e Masahiko Nakata, que trabalhou em Utawarerumono e Utawarerumono: The False Faces, é o designer de personagem e diretor chefe. 

O elenco inclui:

  • Tom de Kentarō como Oshtor (Haku)
  • Risa Taneda como Kuon
  • Chinatsu Akasaki como Anju
  • Inori Minase como Nekone

Utawarerumono: Mask of Truth é o último jogo da trilogia Utawarerumono, e tem como sinopse:

“O caos tomou conta da terra em Mask of Truth quando um general conivente tomou ilegalmente o trono do poderoso Império Yamato. Os únicos que se interpõem em seu caminho são alguns rostos familiares que devem reunir reinos diferentes e lutar contra o poderoso exército Imperial. Uma experiência de romance visual / SRPG com mais de 80 horas de duração o aguarda enquanto você se aproxima de um novo elenco de personagens coloridos, luta em vários confrontos emocionantes com um sistema de batalha aprimorado, explora novas terras intrigantes e muito mais.” (via ANN)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!