Adele lança seu aguardado 4° álbum de estúdio; Ouça ’30’

O novo disco é o sucessor do '25 'de 2015 e quebra um hiato de quase 6 anos

Adele
Adele

Após quase 6 anos de espera, muitos rumores e adiamentos, finalmente o tão aguardado álbum ‘30‘ de Adele foi lançado. A primeira amostra que tivemos foi o estrondoso hino “Easy on me“.

O lead passou as últimas quatro semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100, Billboard Global 200 e Billboard Global Excl. Gráficos dos EUA.

Outra grande prova do que o álbum nos reservava foi quando a cantora apresentou “I Drink Wine“, “Hold On” e “Love is a Game” – durante seu especial de televisão no horário nobre da CBS, Adele: One Night Only, que teve uma média de 9,92 milhões de espectadores , por classificações nacionais rápidas ajustadas por fuso horário da Nielsen.

Em suas redes sociais na quarta-feira (17), Adele compartilhou um vídeo de seis minutos dela mesma cantando “To Be Loved” em sua sala de estar.

Confira:

30‘ vem logo após o ‘25‘ de 2015 , que teve um recorde na primeira semana após vender 3,38 milhões de cópias em sua semana de estreia nos Estados Unidos. Essa foi a semana de maior vendas de um álbum desde que Nielsen (agora MRC Data) começou rastreando compras de música em pontos de venda em 1991. ‘25‘ passou 10 semanas no primeiro lugar na Billboard 200 e ganhou o Grammy de álbum do ano e melhor álbum pop vocal do ano.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.