Zayn responde acusações que ‘agrediu’ Yolanda, mãe de Gigi Hadid

Os rumores em torno da suposta separação de Zayn e Gigi começam a tomar outras proporções

Yolanda, Gigi e Zayn / Reprodução: Internet
Yolanda, Gigi e Zayn / Reprodução: Internet

Zayn Malik negou “agredir” a mãe de Gig Hadid depois que ela alegou que ele a agrediu durante uma briga em sua casa. O cantor e ex- membro do One Direction rebateu alegações de que ele agrediu fisicamente Yolanda Hadid, a mãe de sua parceira, Gigi, de quem ele supostamente se separou depois de seis anos.

Ele disse em um comunicado compartilhado com o TMZ : “Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance para a cura desses problemas familiares em particular”. Malik tem uma filha de um ano com Gigi, chamada Khai.

A declaração seguiu as mesmas postadas nas redes sociais por ele nas quais disse que “não contestaria reclamações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família do meu parceiro que entrou em nossa casa enquanto meu parceiro estava fora, algumas semanas atrás”.

Ele disse que foi feito “em um esforço para proteger aquele espaço para [Khai]”. “Este era e ainda deveria ser um assunto privado”, ele continuou, “mas parece que por enquanto há divisões e apesar de meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai de minha filha de uma maneira no qual ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa“.

Estou esperançoso, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece.”, finalizou ele.

Fontes disseram ao TMZ que Zayn e Gigi se separaram há mais de um mês. O casal começou a namorar em 2015 e se sepraram algumas vezes antes de se casarem no final de 2019.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.