What We Do in the Shadows | 4ª temporada deverá ser ainda mais sobrenatural, afirma produtor

Atualmente, o quarto ano da produção está em andamento em Toronto, no Canadá.

Segundo o produtor executivo, Paul Simms, adiantou no último domingo (10), durante o painel da série na New York Comic-Con, What We Do in the Shadows pretende tornar seu universo ainda mais sobrenatural na quarta temporada. [via ScreenRant].

Respondendo a uma das perguntas vinda da plateia, Simms disse que a próxima temporada da série vai apresentar algumas das criaturas sobrenaturais “mais ambiciosas” que o programa já viu, até então. Embora não tenha entrado em detalhes, ele sugeriu que o público terá de esperar um pouco mais para a nova leva de episódios. 

Esquenta Black Friday:

Atualmente, o quarto ano da produção está em andamento em Toronto, no Canadá, onde a série é gravada. 

Ainda não se sabem outros detalhes sobre a nova leva de episódios. No entanto, comentários anteriores dos criadores confirmam que o programa apresentará mais membros da família de Guillermo (Harvey Guillén) e mergulhará um pouco em sua linhagem. Também existe a possibilidade de que os parentes de Guillermo compartilhem de suas habilidades de caça a vampiros — para o terror dos seus “amigos”, mas o fato ainda não foi explicitamente confirmado pelos showrunners, Simms, Sam Johnson e Stefani Robinson.

Uma série derivada do filme homônimo de 2014 dirigido e escrito por Jemaine Clement (Flight of the Conchords) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok), What We Do in the Shadows se tornou uma produção independente do filme após a conclusão da sua primeira temporada, que foi ao ar de 2019. Estrelada por Kayvan NovakMatt BerryNatasia Demetriou, Mark Proksch e Harvey Guillén, a produção recebeu múltiplas indicações ao Emmy pela segunda temporada, incluindo na categoria de melhor comédia. A terceira temporada, universalmente aclamada pela crítica, está em exibição pela FX nos Estados Unidos. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Star Hits.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.