Veremos outros planetas além da Terra em ‘Eternos’

A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Segundo o produtor Nate Moore revelou que Eternos não será ambientado exclusivamente na Terra. Em entrevista ao Screen Rant, ele revelou que o planeta foi a casa da equipe no último milênio, mas não é o único lugar pelo qual eles passaram.

“O filme não necessariamente se passa sempre na Terra, então poderemos ver outros lugares, o que é muito divertido. Talvez vejamos vislumbres de Olympia, mas não ficaremos muito tempo por lá”.

Vale dizer que Olympia é a cidade natal dos Eternos, ou seja, possivelmente veremos algo relativo à origem da equipe.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta ainda com Angelina JolieKit HarringtonRichard Madden e Brian Tyree Henry. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.