TMZ conta mais detalhes sobre a polêmica entre Zayn, Gigi Hadid e Yolanda

Uma fonte contou ao site de fofocas como ocorreu a briga

Yolanda, Gigi e Zayn / Reprodução: Internet
Yolanda, Gigi e Zayn / Reprodução: Internet

Após alguns tabloides noticiarem que Zayn e Gigi Hadid teriam se separado, o TMZ soltou uma bomba afirmando que o cantor teria agredido a mãe de Gigi, Yolanda, ele emitiu então um comunidade dizendo que era um assunto “assunto privado”.

Mas com informações o site de fofoca, Zayn já foi acusado de 4 crimes de assédio e embora um médico oficial diga que se confessou culpado de um, os funcionários do tribunal nos disseram que ele não contestou.

De acordo com os documentos, obtidos pelo TMZ, o cantor estava na casa que divide com a modelo na Pensilvânia em 29 de setembro e teve uma discussão feia. Ele supostamente chamou Yolanda de “vagabunda holandesa do caralho“, ordenou-lhe que “ficasse longe da [minha] filha do caralho“. Ele disse isso, embora seja difícil saber por quê, “a porra do esperma que saiu da [minha] porra do c ***“. Ele então teria “empurrado ela [Yolanda] em uma cômoda causando angústia mental e dor física“. Zayn nega qualquer contato físico.

Quanto à acusação de ter assediado Gigi, de acordo com os médicos do tribunal, ele gritou com ela para que o defendesse contra Yolanda. Fontes com conhecimento direto disseram que Gigi estava na verdade em Paris, mas Zayn supostamente disse isso a ela em um telefonema durante o incidente.

Havia um segurança por perto e, de acordo com os médicos, Zayn gritou com ele e tentou lutar contra o guarda.

Zayn não contestou na quarta-feira (27) o assédio e foi multado, mas com condições. Ele está em liberdade condicional de 90 dias para cada contagem, totalizando 360 dias. Ele também deve concluir uma aula de controle da raiva e um programa de violência doméstica. Ele não deve ter contato com Yolanda ou o segurança.

Presumindo que todas as condições sejam satisfeitas após 6 meses, o juiz pode encerrar a liberdade condicional.

Ainda segundo o TMZ, o casal se separou na época do incidente. Eles tem uma filha de 1 ano.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.