Teoria prova que Gi-Hun é filho do jogador 001 em Round 6 – confira!

Round 6 já está disponível na Netflix.

Round 6 é, atualmente, a série mais vista do planeta; no entanto a série deixa muitas pontas soltas, alguns mistérios foram deixados para o público refletir, incluindo a possibilidade de que os jogadores 001 e 456 estejam realmente relacionados. Mesmo sem considerar as evidências que apontam para essa possibilidade, a relação entre o protagonista Gi-hun e o velho Il-nam é obviamente sugestiva de um apego paternal.

No entanto, como várias pistas sugerem, parece que Il-nam não revelou um fato crucial para Gi-hun: que Gi-hun é o filho do fundador do ‘Jogo da Lula’. 

O mesmo sobrenome

No episódio 1 de Round 6 , Gi-hun rouba o cartão do banco de sua mãe, no qual mostra que o nome da mãe de Gi-hun é Oh Mal-soon. Ela tem o mesmo sobrenome do velho Oh Il-nam. Enquanto Oh Mal-soon manteve o sobrenome de seu marido, Seong Gi-hun escolheu usar o sobrenome de sua mãe por um motivo inexplicável, e isso pode ser porque seu pai os abandonou quando Gi-hun era criança. Esse abandono pode ter contribuído para que o vencedor do Round 6 , Gi-hun , seja um jogador compulsivo que rouba de sua mãe.

Não existem fotos do pai na casa

Nenhuma foto do pai de Gi-hun pode ser encontrada na casa de Mal-soon. Eles também nunca falam sobre o homem em nenhum momento da série , embora discutam como Gi-hun deve ser um pai melhor para sua filha. Isso sugere que o pai de Gi-hun os abandonou ou morreu há muito tempo e que, aconteça o que acontecer, é o suficiente para Gi-hun e Mal-soon jogar fora todas as suas fotos e nunca mais falar sobre ele. Isso faz sentido se o pai de Gi-hun for algo como Oh Il-nam, que mentia para Gi-hun o tempo todo e não era apenas um VIP do ‘Jogo da Lula’ , mas também o sociopata bilionário fundador dos jogos da morte.

Mesmo aniversário

O aniversário de Il-nam é 26 de abril, o que foi revelado quando ele tentou e não conseguiu acessar o cartão do banco de sua mãe Mal-soon com a senha 0426. Acontece que senha de Mal-soon não é o aniversário de Gi-hun , mas sim o aniversário da filha de Gi-hun. Enquanto isso, durante uma rodada do jogo , Il-nam pergunta a Gi-hun o dia, porque se for dia 24, o aniversário de seu filho está chegando – sugerindo que o filho de Il-nam e Gi-hun compartilham o mesmo aniversário.

A vizinhança

Na rodada das bolinhas de gude , tanto Gi-hun quanto Il-nam reconhecem o bairro residencial recriado como o mesmo bairro em que viviam – sugerindo que esses bairros são o mesmo. As três formas geométricas do Jogo da Lula – o triângulo, o quadrado e o círculo – também aparecem em uma placa vertical na casa que Il-nam reconhece como sua. 

Os dois odeiam leite

No dormitório, os jogadores fazem fila para receber suas refeições. Apesar da gravidade da situação, Gi-hun pede leite com chocolate a um trabalhador, alegando que ele não consegue digerir o leite normal. O trabalhador não responde nada e continua oferecendo o leite para Gi-hun, que então o toma apesar de suas objeções anteriores. Isso faz com que Il-nam diga a ele que ele deve ter apanhado quando criança, o que Gi-hun confirma perguntando a Il-nam como ele poderia saber. Il-nam diz que seu próprio filho era exatamente parecido como Gi-hun.

Pai ausente

Quando Gi-hun retorna para sua mãe após vencer o game, é tarde demais. Na última cena, escolhe não ver sua filha nos Estados Unidos, para voltar para o jogo, perseguindo algo maior que si mesmo e sua família. Isso é semelhante ao que aconteceu com o bilionário e fundador do jogo Il-nam, já que parece que a única família que ele preferia ter em seu leito de morte era seu filho afastado. 

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.