Saiba como participar do “Prêmio Geek de Literatura”

O projeto é uma parceria da Amazon, com o Omelete e a editora Pipoca & Nanquim.

Warner Bros tem planos para novo reboot de Superman - Otageek
Reprodução/Internet

A Amazon, a Omelete e a editora Pipoca & Nanquim se juntaram em um projeto especial. Juntos eles lançaram o “Prêmio Geek de Literatura”, em que autores independentes de fantasia, ficção científica, horror e etc, poderão ganhar 10 mil reais para os vencedores na categoria Livros e Quadrinhos.

Alexandre Munhoz, gerente-geral de livros na Amazon Brasil, disse: “Ficamos muito felizes em apoiar uma comunidade tão vibrante a ampliar o seu reconhecimento e engajar novos leitores”.

Em um painel editorial, as obras serão analisadas e separadas em uma lista com 5 finalistas para cada categoria. Os títulos devem estar em Português e não podem ter sido publicados por uma editora. A audiência irá escolher os vencedores através de voto popular, além disso ganharão um contrato para publicação de uma versão impressa do livro e do quadrinho pela Pipoca & Nanquim.

Para conseguir participar, você deve publicar a obra pelo Kindle Direct Publishing (KDP), uma forma de publicar pela Amazon. E colocar a a hashtag #PrêmioGeek entre o dia 22 de setembro e 22 de outubro. O regulamento oficial você pode conferir clicando aqui.

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!