“Pretty Little Liars” e “The Perfectionists” chegam no catálogo do HBO Max

As duas séries são baseadas nas obras literárias de Sara Shepard.

Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (13), chegaram no catálogo da HBO Max as duas séries de Pretty Little Liars. A original contém sete temporadas e esteve por muitos anos no catálogo da Netflix, após sair da plataforma a série ficou longe de qualquer streaming oficial por meses. A segunda, The Perfectionists, é um reboot com apenas 10 episódios, que foi cancelada após a primeira temporada.

Vagalume.FM: Ouça o tema de "Pretty Little Liars" antes da estreia dos  episódios finais - VAGALUME
Reprodução/Internet

Pretty Little Liars é baseada na saga de livros da autora Sara Shepard, no enredo cinco amigas são inseparáveis por grandes segredos que as unem. Aria, Spencer, Alison, Hanna e Emily fazem uma festa do pijama no sétimo ano e de madrugada a personagem Alison desaparece na cidade de Rosewood. Após uma série de acontecimentos, as meninas passam a receber mensagens ameaçadoras anônimas de -A, que aparenta saber todos os seus segredos.

A série contém sete temporadas e é uma das mais famosas dentro dos dramas juvenis, protagonizada por Lucy Hale, Troian Bellissario, Sasha Pieterse, Ashley Benson e Shay Mitchell, a trama contém mistério, suspense e drama.

Nolan Hotchkiss GIFs - Get the best GIF on GIPHY
Reprodução/Internet

“The Perfectionists” traz a trajetória de algumas personagens da trama original como Alison (Sasha Pieterse) e Mona (Janel Parrish). Com novos personagens, a trama se desenvolve por mistérios e segredos que acompanham a vida dos jovens em uma universidade. Sofia Carson, Sydney Park, Noah Gray-Cabey e Kelly Rutherford fazem parte do elenco.

Esquenta Black Friday:

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!