‘Pokémon, o Filme: Segredos da Selva’ apresenta novo vilão – confira!

‘Pokémon, o Filme: Segredos da Selva’ já está disponível na Netflix.

Em ‘Pokémon, o Filme: Segredos da Selva’, que já está disponível na Netflix, somos apresentados a Doutor Zed.

Zed trabalhou na Biotope Company com seus amigos próximos Chrom e Phossa. O casal estava trabalhando duro, e eles tiveram sucesso com Zed depois de localizar um pouco de água mística de cura.

Claro, Zed queria tirar toda a água para ficar rico, mas a Biotope Company desistiu do projeto assim que seus amigos explicaram que a água era sagrada para os Pokémon.

Enfurecido com o desprezo, Zed faz a coisa mais drástica que se possa imaginar. O médico segue intencionalmente Chrom e Phossa para casa em seu carro enquanto eles transportam seu filho pequeno. O vilão, então, empurra o casal para fora da estrada com o propósito de roubar sua amostra de água e, conscientemente, deixa seus antigos amigos morrerem devido aos ferimentos.

Zed também acreditava que o filho do casal morreu no acidente, mas como o filme explica, o menino cresceu e se tornou Koko quando Dada Zarude encontrou a criança abandonada.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.