Pai de Lil Nas X responde aos tweets homofobicos de Boosie Badazz

O pai do rapper respondeu os comentários homofobicos de Boosie

Lil Nas X e seu pai Robert Stafford. Crédito: Matt Winkelmeyer / Getty Images para dcp.
Lil Nas X e seu pai Robert Stafford. Crédito: Matt Winkelmeyer / Getty Images para dcp.

O pai de Lil Nas X respondeu a comentários homofobicos feitos contra o rapper por Boosie Badazz. Boosie tem enfrentado críticas online desde que respondeu a um trolling do rapper de ‘Old Town Road’ com um discurso homofóbico.

Agora, o pai de Lil, Robert Stafford, se tornou o último a defender seu filho, indo ao seu Instagram para criticar os comentários de Boosie.

Ele escreveu: “Como diabos você é um rapper gangstar promovendo drogas, violência armada, degradando mulheres e ficando chapado a cada vídeo falando sobre você para as crianças. O jogo já passou para você“. E acrescentou, “Nós somos verdadeiros Bankhead aqui. Não é como o cara que afirma isso“.

No sábado (23), Lil Nas X decidiu trolar Boosie, alegando que teve uma colaboração no caminho com o rapper, que nos últimos meses tem expressado publicamente sua aversão ao fato de Nas X falar abertamente sobre sua sexualidade.

Se vocês pensam que o mundo inteiro me odeia, vocês estão viajando”, escreveu ele. “Eu tenho amor internacional e respeito por como eu sou N o que eu represento N nunca se esqueça que existe um gueto N em cada cidade, estado, país, etc, que agita com boosie FRFR #therealest.”, disse Boosie.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.