‘My Hero Academia’ deve sofrer um breve hiato em breve – entenda!

Vale lembrar que, recentemente, Lady Nagant ganhou esboços divertidos de Kohei Horikoshi.

Segundo o WSJ Mangá, o mangá My Hero Academia deve passar por um breve hiato na próxima semana, voltando apenas na edição 48 da Weekly Shonen Jump, isso faria que o mangá retornasse com um novo capítulo apenas no dia 31 de outubro, pulando o dia 24. Por enquanto, não há confirmação.

Vale lembrar que, recentemente, Lady Nagant ganhou esboços divertidos de Kohei Horikoshi.

O projeto mostra Lady Nagant em um visual mais casual, imaginando como ela seria quando não estivesse de serviço. Ela aparece vestindo um agasalho de gola, uma jaqueta com zíper e uma saia plissada, além de um par de óculos de sol grossos e seu cabelo rosa-azulado solto. Atualmente, no mangá, Lady Nagant está sendo tratada pelo ataque com que All For One a atingiu. O que a deixou em um limbo na história. O que será da personagem daqui para frente ainda é um mistério.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos comics americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.

O sucesso avassalador do mangá levou o estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Soul Eater) a produzir a versão em anime das divertidas histórias do candidato a herói Izuku Midoriya, vulgo Deku, e do grandalhão todo-poderoso All Might. Com uma animação frenética e de alto nível, a série ajudou a consolidar My Hero Academia como um dos grandes títulos do momento.

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.