Mangá ‘Shikakenin Fujieda Baian’ chega ao fim em novembro

Fujieda Baian, um médico de dia e um assassino à noite!

Nesta quarta-feira, a edição de novembro da revista Ran Comic Twins anunciou o fim do mangá Shikakenin Fujieda Baian, que é escrito por Yuji Takemura e adaptado da light novel de Shōtarō Ikenami. Seu encerramento será na próxima edição da revista em 12 de novembro.

O nono volume do mangá, lançado em 13 de julho, já havia informado que o décimo volume seria o volume final e está programado para ser publicado na primavera de 2022. As novels originais ocorrem durante o período Edo e centram-se em Fujieda Baian, um curandeiro e médico de dia, mas um assassino implacável de aluguel à noite, que não deixa rastros em suas cenas de crime. Takemura lançou o mangá pela editora LEED Publishing, na revista Ran Comic Twins, em maio de 2016.


Ikenami, escritor das novels, publicou 7 romances da saga Shikakenin Fujieda Baian, entre 1972 e 1990, ano em que faleceu. A novel também inspirou séries e filmes live action. (via ANN)

Esquenta Black Friday:

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!