Irmã da Britney Spears fará um livro sobre saúde mental

Jamie Lynn Spears anunciou a novidade no Instagram.

Reprodução/Internet

Jamie Lynn Spears anunciou em seu Instagram que irá lançar um novo livro. Nesta segunda-feira (11), a irmã da Britney Spears contou a novidade revelando que o tema será sobre a saúde mental e a sua batalha para cuidar disso. Pela publicação o livro se chamará “Things I Should Have Said” (“Coisas que eu deveria ter contado”).

Ela explicou que está trabalhando na obra há alguns anos, “em 2017, após o acidente que mudou a vida de Maddie [sua filha], senti uma forte convicção de compartilhar minha história, mas havia um muito trabalho pessoal e cura que teve que acontecer antes que eu pudesse compartilhar minha verdade da maneira adequada“.

Jamie diz que passou por muita pressão durante a sua vida. Ela era cobrada para ser perfeita e isso a incomodava, na narrativa ela retrata a sua luta e alguns retratos de sua família, como a sua relação com o pai. Há poucas possibilidades de ter algum envolvimento de Britney Spears na obra.

Jamie Lynn Spears conta que os lucros das vendas do livro serão doados para uma ONG: a This Is My Brave, uma organização que incentiva as pessoas que sofrem com transtornos mentais a compartilharem as suas histórias e superarem os desafios.

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!