‘Fortnite’ fecha colaboração com criadores de ‘Among Us’ em modo Impostor

A interação, muito provavelmente planejada pelas equipes, continuou.

Mesmo após chatear as criadoras do ‘Among Us’ com o modo Impostor, quase uma cópia deste jogo, a Epic Games, desenvolvedora do ‘Fortnite’, agora vai colaborar com a desenvolvedora Innersloth. Pelo menos, é o que sugere uma série de interações entre os perfis dos dois jogos no Twitter.

Confira:

Na tarde de ontem (12), o ‘Fortnite’ tuitou sobre atualizações no modo Impostor e citou, finalmente, a inspiração em ‘Among Us’. Logo em seguida, o game da Innersloth respondeu com um emoji. A interação, muito provavelmente planejada pelas equipes, continuou.

“Ei, ‘Among Us’, já que você está aqui, temos uma coisa para te pedir”, disse o jogo da Epic Games, ao que o outro questionou o que seria. “Somos grandes fãs. Nunca conseguimos conversar sobre como você nos inspirou. O que você acha de fazer algo divertido juntos?”, perguntou o ‘Fortnite.

“Siiiim. Mande seus agentes contatarem nossos tripulantes”, finalizou o ‘Among Us’. Por fim, o ‘Fortnite’ terminou dizendo que as duas equipes iam conversar por mensagem direta. Agora, é aguardar o que os dois jogos vão aprontar juntos.

Esquenta Black Friday:

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.