Estrela de “The Vampire Diaries” não achava que “Stranger Things” ia ser um sucesso

David Harbour revelou que Paul Wesley não confiava muito na estratégia da Netflix.

Reprodução/Internet

Na Comic Con de Nova York, David Harbour revelou um bate-papo que teve com Paul Wesley sobre Stranger Things. O astro de The Vampire Diaries comentou que não colocava muita fé na trama da Netflix. A série com três temporadas, hoje em dia, é uma das mais famosas e queridas pelos assinantes da plataforma.

David conta: “então, cerca de duas semanas antes da série eu estava tipo, ‘Ainda não há anúncios, cara, como ônibus e telefone, não há anúncios’, e ele estava tipo, ‘Desculpe, cara, eles estão tentando enterrar isso”.

O ator que interpreta o personagem Jim Hopper, revela que após esse comentário de Paul, ele ficou desesperado com o futuro da série. “Eu estava tipo, ‘Oh não, cara. Eu estraguei tudo. Eu tinha como um dos protagonistas de um programa da Netflix, e estraguei tudo, todos nós estragamos’”.

David concordou e afirmou que no final das contas, a Netflix realmente não se empenhou em uma estratégia de marketing para Stranger Things, “o departamento de publicidade afirmou mais tarde que essa foi a manipulação o tempo todo, e que eles são apenas gênios. Mas não sei o que é verdade”.

Stranger Things: David Harbour revela detalhe sobre a 4ª temporada - PaiPee
Reprodução/Internet

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!