‘Entrevista com o Vampiro’ | Série escala Kalyne Coleman como irmã de Louis

Ainda não há previsão de estreia para esta primeira produção.

A série que adaptará o filme ‘Entrevista com o Vampiro‘ para a TV teve um novo nome ligado ao elenco, a estreante Kalyne Coleman, conforme anunciou a Variety.

Coleman vai interpretar o papel recorrente de Grace, irmã de Louis – personagem que será vivido por Jacon Anderson (Game of Thrones), assumindo o lugar que foi de Brad Pitt no filme de 1994.

Além dos dois, a série já escalou também os atores Sam Reid (como Lestat, personagem de Tom Cruise no longa) e Bailey Bass (como Claudia, vivida por Kirsten Dunst no cinema). O roteiro será de responsabilidade de Rolin Jones (Perry Mason).

Inspirada no livro homônimo de Anne Rice, a série deve seguir a já clássica história do vampiro Louis de Pointe du Lac, conforme ele relembra a história de sua vida para um repórter, detalhando como ele foi transformado em vampiro e depois tutelado pelo sádico Lestat de Lioncourt.

Com oito episódios em sua primeira temporada, Entrevista com o Vampiro será lançada nos EUA pelo canal AMC. A emissora adquiriu os direitos de toda série As Crônicas Vampirescas, que é composta por 11 livros, e planeja criar um universo com várias séries baseadas nas obras de Rice.

Ainda não há previsão de estreia para esta primeira produção.

Esquenta Black Friday:

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.