Duas lojas pop-up de David Bowie irão abrir em Londres e Nova York

As duas lojas "experimentais com curadoria" fazem parte do 'Bowie 75', uma celebração de um ano que marca o 75º aniversário de Bowie

David Bowie
David Bowie

Duas lojas pop-up de David Bowie estão abrindo em Londres e Nova York no final deste mês para comemorar o 75º aniversário do falecido artista.

Uma celebração de um ano do 75º aniversário de Bowie – que ocorrerá em 8 de janeiro de 2022 – está sendo planejada por sua propriedade sob o nome de ‘Bowie 75‘.

Duas locações especiais de ‘Bowie 75‘ estão agora definidas para estrear na 14 Heddon Street em Londres – o local onde a capa de ‘The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars’ foi gravada – e 150 Wooster Street em Nova York, perto de onde Bowie morava na cidade.

Programado para abrir ao público em 25 de outubro até o final de janeiro, os pop-ups “oferecerão aos visitantes um mergulho profundo e único no som e na visão de David Bowie, que abrange toda a carreira”.

As lojas contarão com salas de exibição de áudio e vídeo HD (em parceria com a 360 Reality Audio), que permitirão aos fãs ouvir e ver o conteúdo Bowie pela primeira vez em áudio envolvente.

O conteúdo Bowie em questão inclui horas de filmagem, como material de bastidores nunca antes visto e filmagens raras das eras ‘Heathen‘ e ‘Reality‘ do cantor.

Fotografias de arte exclusivas, incluindo instalações de galerias que documentam as diferentes épocas de Bowie, também estarão disponíveis para visualização.

Novos produtos Bowie estarão à venda nas lojas pop-up, bem como uma tiragem limitada de LPs e CDs dos catálogos da Warner / Parlophone Records e da Sony.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.